domingo, 1 de julho de 2018

Policiais Militares da Força Tática do 2º BPM recuperam cinco veículos no Bairro Belo Horizonte e Mossoró

Policiais Militares da Força Tática do 2º BPM receberam na tarde deste sábado (30) informações de possíveis veículos tipo motocicletas com situação de abandono, num matagal nas proximidades da Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte e Mossoró, no Oeste Potiguar.
Os militares da Força Tática com apoio da DFTT e parceiros da PM/CE realizaram buscas por volta das 15h no local informado, conseguindo localizar 04 motocicletas com queixa de roubo, foi solicitado apoio do guincho municipal para condução das motos.
Numa ação continua os militares da Força Tática do 2º BPM receberam informação de outro veículo tipo Fiat de placa NPS 8932 de João Pessoa/PB, também com sinal de abandono num matagal nas proximidades do Condomínio SAN VILE, os militares realizaram uma incursão no intuito de localizar o veículo, obtendo êxito, sendo constatado que o carro tinha sido roubado no estado paraibano.
Os cinco veículos localizados e recuperados pelos militares da Força Tática, sendo 04 motos e 01 Fiat, foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde serão confeccionados os procedimentos de exibição e apreensão dos veículos, antes da devolução a seus proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mototaxista Gerson Kennedy, de 23 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (12), após sair de Santo Antônio do Salto da ...