quarta-feira, 4 de julho de 2018

Polícia militar prende em São Paulo, duas mulheres que traziam drogas e armas para Natal Posted on 27 Minutes Ago by focoelho



Duas mulheres foram detidas no km 70 da rodovia Fernão Dias na manhã de terça-feira (03) com um fuzil, quatro pistolas e munições.
Policiais da ROTA (Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar) receberam uma denúncia anônima de que duas mulheres transportavam armamento dentro de um Citroen Xsara prata.
Quando o veículo foi abordado pelos agentes, as mulheres ficaram nervosas e, durante o interrogatório, uma delas teria confessado que aquele era um carro-cofre com dispositivo escondido para guardar armamentos.
Para abrir o painel do carro é preciso ligar o motor, o ar-condicionado, abrir o vidro direito traseiro e apertar o freio. Dentro do painel do carro estavam um fuzil de uso restrito das Forças Armadas, quatro pistolas e pacotes de munição, além de drogas.
De acordo com a motorista, apenas ela sabia da existência das armas. Ela disse aos policiais que pegou o carro no estacionamento da rodoviária do Tietê. Do estacionamento ela seguiu para São Caetano do Sul (SP) e depois para Tiradentes (MG). Foi na cidade mineira que o carro foi abastecido com as armas e ela recebeu dinheiro para seguir viagem.
Segundo a mulher que dirigia, o carro deveria ser entregue no sábado (07) em Natal (RN), mas ela não sabia para quem. Ela receberia uma ligação para fazer a entrega. Os agentes perguntaram se as armas pertenciam ao crime organizado e ela disse que não tem noção a quem pertenciam as armas.
A mulher receberia R$ 2 mil para a fazer o transporte e a entrega das armas e munições. Nenhuma delas tinha antecedentes criminais.
Elas serão indiciadas por crimes de porte ilegal de armamento restrito, porte ilegal de arma e formação de quadrilha. O caso está sendo registrado no DP de Mairiporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio patrulha captura foragido da justiça em Assú após vias de fato

Após um chamado através do 190, informando de uma briga entre vizinhos na comunidade rural de Mutamba da Caeira, na tarde de sexta-feira, ...