quarta-feira, 4 de julho de 2018

Polícia fecha ponto de venda e consumo de drogas na rua do JK em Assu




Uma ação conjunta das POLÍCIAS CIVIL e MILITAR da cidade de Assu, na tarde de ontem (03/07/18), encerrou as atividades ilícitas de um ponto de venda e consumo de drogas, localizada na Rua Coronel Francisco Martins, na casa de nº 336, bairro Dom Elizeu.

No momento da ação, estavam na casa 03 (três) pessoas, sendo 02 (dois) usuários e o gerente da “BOCA”, identificado como sendo ANTONIO COSTA DE MORAIS (19 anos), que foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de TRÁFICO DE DROGAS e ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO.

Os donos da “BOCA DE FUMO” já foram identificados e serão indiciados pelo mesmo crime. Essa ação foi fruto de denúncias anônimas enviadas via “facebook”, pelo perfil da “DELEGACIA ASSÚ”.

As denúncias também podem ser repassadas pelo DISK-DENÚNCIA, através dos números (84) 9 9992-2122 e 9 8155-2956, e todas serão analisadas com o devido cuidado, sempre resguardado o anonimato.
As POLÍCIA CIVIL e MILITAR agradecem o apoio recebido da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mototaxista Gerson Kennedy, de 23 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (12), após sair de Santo Antônio do Salto da ...