terça-feira, 3 de julho de 2018

Polícia Civil prende traficante na Comunidade Portelinha



A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, na tarde de hoje (03/07/2018), prendeu a pessoa de Thiago Pereira da Silva (27 anos) pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, na Comunidade Portelinha, Bairro de Nova Parnamirim.
Durante investigações realizadas por esta unidade policial, foi detectada forte presença de criminosos membros da Facção Criminosa Sindicato do Crime do RN na localidade. Desde então, diversas investigações têm sido realizadas e Thiago já era investigado pelo envolvimento no tráfico.

Na data de hoje, Tiago foi abordado por policiais enquanto vendia drogas e com ele foi apreendido tabletes de maconha, crack, cocaína, balanças de precisão, diversos apetrechos utilizados no tráfico, além da quantia de R$ 393,00 em espécie.

A 2ª DP de Parnamirim conta com o apoio da população para elucidar crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e crimes de maior gravidade. Para tanto, conta com um serviço de "Disk Denúncia" próprio através do aplicativo WhatsApp no nº (84) 9 8135-6724, sendo garantida a preservação do anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abelardo Rodrigues retorna à Prefeitura

O Supremo Tribunal Federal (STF) acaba de deferir o recurso impetrado do prefeito Abelardo Rodrigues e ele volta ao cargo. "Defiro a...