domingo, 1 de julho de 2018

O Mossoró cidade junina 2018 termina sem qualquer registro de violência na área do evento.

 
ImagemO maior evento cultural do interior do Rio Grande do Norte, e considerado um dos maiores do pais, o Mossoró cidade junina, realizado na estação das artes durante o mês de junho, está sendo considerado, se não o mais, um dos mais seguros da historia do evento ao longo dos 22 anos de realização do evento.

Para os organizadores das Forças de Segurança, o evento terminou sem qualquer registro de violência na região da festa, que oficialmente terminou por volta da meia noite de ontem 30 de junho.

Segundo o Major Maximiliano Fernandes, comandante do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, “2º BPM” cerca de 230 militares, entre oficiais e praças trabalharam no evento, sendo 80 homens da corporal em Mossoró e 150 vindos da capital do estado, além da participação de agentes e investigadores da policia civil e da guarda civil do município.

Foi a 22ª edição do Mossoró cidade junina e segundo os organizadores do evento mais de “Um milhão” de pessoas passaram pela Estação das Artes durante os dias de festa.Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de matar, raptar e queimar menina de 12 anos em Mossoró é preso no Ceará

A Polícia Militar do Ceará realizou a prisão, nesta sexta-feira (16), de Fábio David da Silva Aquino, 18 anos, na cidade de Limoeiro do ...