quarta-feira, 4 de julho de 2018

NEYMAR É ALVO DE EX-CRAQUES E ATÉ DE ANUNCIANTE

Antes mesmo da partida contra o México, o ex-jogador francês Eric Cantona já havia tornado Neymar seu alvo recorrente, no Instagram e no Eurosport, o maior canal esportivo europeu.
Na plataforma, escreveu contra fraudes e narcisismo, cobrando: “Deixe-nos amar o Brasil da forma como amávamos”. Na TV, montou esquete com uma maleta amarela com rodas que chamou de Neymar, porque “você mal toca nela e ela roda, roda por horas”:
“Por falar nisso, Neymar, você é um grande jogador e um grande ator. Mas cuidado com os erros de continuidade. Se é atingido no ombro direito, não pode chorar com a mão segurando a bochecha esquerda. Buaaá!”
Até o argentino Maradona dá sinal de estar cansado dos exageros do brasileiro. No programa De la Mano del 10, pelo canal de notícias venezuelano Telesur, com reprodução no YouTube, o hoje comentarista declarou:
“Neymar, é preciso dizer, ou nos faz chorar ou nos faz rir. Porque quando o mexicano pisou nele era para chorar. Ao vê-lo correr é para rir. Como é essa história? Ou é amarelo para o mexicano ou é simulação de Neymar.”
E os memes chegaram afinal à publicidade, com risco financeiro ao brasileiro.
Ecoando por jornais como o inglês Sun, a rede KFC produziu um comercial (vídeo abaixo) na África do Sul em que o jogador rola como Neymar, deixa o estádio, atravessa favela, uma ponte, espera o sinal para cruzar uma rua e chega ao restaurante. No bordão:
“Por que exagerar [make a meal] por um pênalti se você poder fazer uma refeição [make a meal] por 29,90?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio patrulha captura foragido da justiça em Assú após vias de fato

Após um chamado através do 190, informando de uma briga entre vizinhos na comunidade rural de Mutamba da Caeira, na tarde de sexta-feira, ...