quarta-feira, 4 de julho de 2018

NEYMAR É ALVO DE EX-CRAQUES E ATÉ DE ANUNCIANTE

Antes mesmo da partida contra o México, o ex-jogador francês Eric Cantona já havia tornado Neymar seu alvo recorrente, no Instagram e no Eurosport, o maior canal esportivo europeu.
Na plataforma, escreveu contra fraudes e narcisismo, cobrando: “Deixe-nos amar o Brasil da forma como amávamos”. Na TV, montou esquete com uma maleta amarela com rodas que chamou de Neymar, porque “você mal toca nela e ela roda, roda por horas”:
“Por falar nisso, Neymar, você é um grande jogador e um grande ator. Mas cuidado com os erros de continuidade. Se é atingido no ombro direito, não pode chorar com a mão segurando a bochecha esquerda. Buaaá!”
Até o argentino Maradona dá sinal de estar cansado dos exageros do brasileiro. No programa De la Mano del 10, pelo canal de notícias venezuelano Telesur, com reprodução no YouTube, o hoje comentarista declarou:
“Neymar, é preciso dizer, ou nos faz chorar ou nos faz rir. Porque quando o mexicano pisou nele era para chorar. Ao vê-lo correr é para rir. Como é essa história? Ou é amarelo para o mexicano ou é simulação de Neymar.”
E os memes chegaram afinal à publicidade, com risco financeiro ao brasileiro.
Ecoando por jornais como o inglês Sun, a rede KFC produziu um comercial (vídeo abaixo) na África do Sul em que o jogador rola como Neymar, deixa o estádio, atravessa favela, uma ponte, espera o sinal para cruzar uma rua e chega ao restaurante. No bordão:
“Por que exagerar [make a meal] por um pênalti se você poder fazer uma refeição [make a meal] por 29,90?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mototaxista Gerson Kennedy, de 23 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (12), após sair de Santo Antônio do Salto da ...