sábado, 7 de julho de 2018

Jovem é morto a tiros no Belo Horizonte e seu irmão foi baleado e socorrido em estado grave
















O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de homicídio de n°133 no início da noite desta sexta-feira 06 de julho de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu por na Rua Pedro Gomes de Oliveira no Bairro Belo Horizonte.

De acordo com as primeiras informações, dois irmãos foram baleados, Sebastião Barbosa da Silva Neto 19 anos morreu no local, e Francisco Barbosa de Paiva 33 anos foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia em estado grave. Os dois trafegavam em moto Phoenix 50cc, quando foram perseguidos por dois homens de moto.

A perseguição teve início em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro, onde os criminosos passaram a atirar contra os dois irmãos, que foram atingidos pelos disparos e conseguiram chegar até a Rua Pedro Gomes de Oliveira, onde Sebastião Barbosa foi executado com mais de dez tiros de pistola. A Polícia não tem informações sobre a motivação da ação criminosa.(Passandonahora/Ocamera).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncia anônima leva Polícia Militar a ‘traficante de drogas’ em São Rafael/RN

Denúncia anônima levou a Polícia Militar da cidade de São Rafael a um velho conhecido da polícia na cidade. Um indivíduo conhecido como Si...