terça-feira, 3 de julho de 2018

Individuou é morto após troca de tiros com policiais em Caraúbas



Um individuou morreu depois de uma troca de tiros com a polícia na manhã desta terça-feira (3), em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, ele era de alta periculosidade, acusado de vários roubos e homicida.
O confronto aconteceu nas imediações da Escola Maria Silva, no Bairro Leandro Bezerra. De acordo com a Polícia, uma equipe do GTO da operação “Sertão Seguro” em conjunto com a Polícia Militar, realizavam diligencia pelo Bairro quando encontraram com Rafael Rocha de Morais Paiva, de 18 anos, conhecido como “Rafael Big Dhou”, que estava em uma motocicleta e quando viu os polícias deixou a moto e fugiu pelos muros das residências.

Os policiais empreenderam perseguição e se depararam com o indivíduo em uma residência, ele atirou contra os policiais, que revidaram a ação de Rafael Big Dhou, e, durante a troca de tiros, acabou sendo atingido.

Ele foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas já chegou sem vida na unidade hospitalar. Com o indivíduo, os policiais apreenderam a motocicleta, arma de fogo e drogas. Rafael Caraúbas teria uma tatuagem de palhaço, o que indica, no submundo do crime, como matador de policiais.(Icemcaraubas)... MAIS IMAGENS AQUI

WhatsApp Image 2018-07-03 at 10.43.07 (1)
0f7f81e2-1bd0-4cd0-9fb1-750c75a3fb4b
WhatsApp Image 2018-07-03 at 10.35.50 (1)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio patrulha captura foragido da justiça em Assú após vias de fato

Após um chamado através do 190, informando de uma briga entre vizinhos na comunidade rural de Mutamba da Caeira, na tarde de sexta-feira, ...