segunda-feira, 2 de julho de 2018

Duas mulheres são presas pela PM suspeitas de tráfico de drogas em Grossos-RN



Duas mulheres foram presas acusadas de tráfico de drogas na cidade de Grossos que fica localizada na região da Costa Branca do RN, neste sábado 30 de junho de 2018.
De acordo com as informações, os Policiais Militares comandados pelo Sargento Moura foram informados sobre tráfico de drogas que estaria acontecendo em uma residência no perímetro urbano daquele município.
Diante das denúncias, os policiais resolveram realizar uma abordagem no local.
Na residência foi encontrado, nove tabletes médios de maconha além de 27 trouxinhas da droga prontas para a comercialização, balança de precisão e embalagem para preparar a droga para venda.
Na casa a polícia encontrou 09 tabletes médios de maconha, além de 27 trouxinhas da droga e uma Cinco celulares que estavam sem nota fiscal também foram apreendidos. A polícia acredita que os telefones teriam sido trocados por drogas.
Duas mulheres que estavam na casa, identificadas como, Jucimara Nunes Rodrigues, e Sandra Lourenço Costa, foram presas e conduzidas à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentadas a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.(Passandonahora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abelardo Rodrigues retorna à Prefeitura

O Supremo Tribunal Federal (STF) acaba de deferir o recurso impetrado do prefeito Abelardo Rodrigues e ele volta ao cargo. "Defiro a...