sábado, 7 de julho de 2018

Aeroporto de Natal é eleito melhor da categoria em premiação do Ministério dos Transportes


O Aeroporto de Natal foi considerado o melhor terminal aéreo com fluxo de passageiros de até 5 milhões ao ano. A premiação Aeroportos+ Brasil é o resultado consolidado das quatro rodadas trimestrais de pesquisa que avalia a satisfação dos passageiros feitas ao longo do ano de 2017 realizada pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.

O Terminal aéreo potiguar conquistou as melhores avaliações de eficiência de check-in e raio-x e também foi considerado o mais confortável. O aeroporto foi o único aeroporto do Nordeste a ser premiado.

“Para nós esta premiação é o resultado de todo um esforço de nossas equipes para trazer a melhor experiência para o passageiro. Queremos que a passagem do usuário por nosso Terminal seja positiva. Não queremos que ele leve só a recordação de uma viagem para casa, mas também da porta de entrada e saída da cidade, que é o aeroporto”, comenta Juan Djedjeian, diretor de operações da Inframerica.

A Inframerica administra também o aeroporto de Brasília que foi eleito o melhor na categoria com mais de 15 milhões de passageiros ao ano. O Terminal brasiliense levou outros 4 prêmios: check-in, raio-x, controles migratório e aduaneiro mais eficientes do país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio patrulha captura foragido da justiça em Assú após vias de fato

Após um chamado através do 190, informando de uma briga entre vizinhos na comunidade rural de Mutamba da Caeira, na tarde de sexta-feira, ...