quarta-feira, 4 de julho de 2018

Acusado de tráfico de drogas é preso pela DIVIPOE no bairro Costa e Silva (pintos) em Mossoró




Agentes da Divisão de Polícia do Oeste prenderam na manhã de quarta-feira 04 de Julho de 2018, um indivíduo acusado de tráfico de drogas no Bairro Costa e Silva (Pintos) em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os agentes realizavam diligencias pelo bairro quando perceberam um indivíduo em atitude suspeita, o mesmo ao perceber a presença dos agentes empreendeu fuga a pé e entrou em sua residência na rua Professor Raimundo Nonato. 

Na abordagem os agentes conseguiram prender a pessoa de Yuri Vieira Rocha 19 anos de idade, com ele foi apreendido cerca de 93 gramas de maconha prensada em tabletes, balança de precisão, sacos para embalar a droga e uma cápsula calibre 32 deflagrada.

Yuri foi conduzido para sede da Divipoe onde foi apresentado ao Delegado Dr Renato Oliveira que após ouvi lo atuou o mesmo por tráfico de drogas é o encaminhou a cadeia pública onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio patrulha captura foragido da justiça em Assú após vias de fato

Após um chamado através do 190, informando de uma briga entre vizinhos na comunidade rural de Mutamba da Caeira, na tarde de sexta-feira, ...