quarta-feira, 4 de julho de 2018

Acusado de tráfico de drogas é preso pela DIVIPOE no bairro Costa e Silva (pintos) em Mossoró




Agentes da Divisão de Polícia do Oeste prenderam na manhã de quarta-feira 04 de Julho de 2018, um indivíduo acusado de tráfico de drogas no Bairro Costa e Silva (Pintos) em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os agentes realizavam diligencias pelo bairro quando perceberam um indivíduo em atitude suspeita, o mesmo ao perceber a presença dos agentes empreendeu fuga a pé e entrou em sua residência na rua Professor Raimundo Nonato. 

Na abordagem os agentes conseguiram prender a pessoa de Yuri Vieira Rocha 19 anos de idade, com ele foi apreendido cerca de 93 gramas de maconha prensada em tabletes, balança de precisão, sacos para embalar a droga e uma cápsula calibre 32 deflagrada.

Yuri foi conduzido para sede da Divipoe onde foi apresentado ao Delegado Dr Renato Oliveira que após ouvi lo atuou o mesmo por tráfico de drogas é o encaminhou a cadeia pública onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abelardo Rodrigues retorna à Prefeitura

O Supremo Tribunal Federal (STF) acaba de deferir o recurso impetrado do prefeito Abelardo Rodrigues e ele volta ao cargo. "Defiro a...