domingo, 1 de julho de 2018

2018: Chegamos à metade do ano com o registro de 125 homicídios na cidade de Mossoró. Junho com registro de 19 mortes foi o 2º mês menos violento do ano



ImagemA cidade de Mossoró registou nos seis primeiros meses de 2018, 125 mortes violentas provocadas por algum tipo de arma. No mês de junho foram registradas 19 mortes, todas elas provocadas por arma de fogo. Apenas o mês de maio, com registro de 10 mortes, foi menos violento, que o mês de junho.

Comparando os seis meses de 2018 com o mesmo período nos dois anos anteriores temos o seguinte quadro:

De janeiro a 30 de junho de 2016, foram mortas 128 pessoas na cidade, mesmo numero registrado em 2017, considerado o ano mais violento da historia de Mossoró, com 249 mortes violentas Intencionais.

A pequena e quase irrisória redução da violência contra pessoas “Homicídios” está sendo atribuída ao emprego do reforço de policiais da Força Nacional que há quatro meses atuam em constantes operações nos bairros com maiores índices de violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Armas apreendidas e homens presos em ação policial no Seridó do RN

Uma tentativa de homicídio em Carnaúba dos Dantas no Seridó do RN resulta em prisões e homens presos segundo as informações chegadas é q...