quinta-feira, 5 de julho de 2018

128º Homicidio em Mossoró 2018: Popular é morto a tiros dentro de casa no Santa Helena


 
ImagemNo início da manhã, por volta das 05h40min, a cidade de Mossoró na região Oeste do Río Grande do Norte registrou mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu  dentro de uma residência localizada na Rua Jorge Praxedes de Aquino no Loteamento Santa Helena, região do Bairro Santo Antônio.

A vitima identificada como Antônio da Silva Araújo, conhecido como "Gilberto" 43 anos, natural de Aracatí no estado do Ceará, foi assassinado com cerca de cinco tiros.

A família informou para a Polícia, que a vítima não tinha inimizade e nem passagem por delegacia. No momento em que os criminosos chegaram na casa, possivelmente pelos fundos do imóvel, a porta do muro que dar acesso ao mato, estava aberta.

A família informou também que não deu pra identificar quantos homens eram nem em que tipo de transportes eles chegaram. Após assassinarem a vítima os criminosos fugiram e não foram identificados.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local, já havia uma equipe do Samu realizando procedimentos, mas nada pode fazer porque a vítima estava em óbito.

Após o isolamento do local do crime realizado pela PM, e dos procedimentos da equipe do ITEP, o corpo de Antônio da Silva Araújo, foi removido e será necropsiado no setor de medicina legal e depois liberado para sepultamento.

O delegado de plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos, esteve no local com sua equipe colhendo informações testemunhas e  familiares, para elaborar um relatório e encaminhá-lo a Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) que vai investigar o crime. Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró chega aos 128 homicídios no ano de 2018.

ImagemImagem

Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio patrulha captura foragido da justiça em Assú após vias de fato

Após um chamado através do 190, informando de uma briga entre vizinhos na comunidade rural de Mutamba da Caeira, na tarde de sexta-feira, ...