sexta-feira, 29 de junho de 2018

Suspeita de ter matado a própria mãe a pauladas em Governador Dix Sept Rosado é espancada pelo irmão


Investigada no assassinato da mãe, a dona de casa Rosineide da Conceição Silva, conhecida como Cajuzinha de 35 anos, foi brutalmente espancada no final da tarde hoje, quinta-feira (28), na cidade de Governador Dix Sept Rosado onde mora com os filhos.
A mãe de Rosineide, a aposentada Luzia Alcina da Conceição, de 71 anos, foi morta com uma paulada na cabeça, crime ocorrido na última segunda feira (25) na cidade de Governador Dix Sept Rosado onde morava. Conhecida por 'Cajuzinha', de 35 anos, chegou a ser presa, mas não foi autuada em flagrante pelo delegado Paulo Pereira, pois não havia provas materiais suficientes, acabou sendo liberada. O delegado Paulo Pereira ressaltou, porém, que Rosineide Cajuzinha não demonstrou qualquer sentimento em relação à morte da mãe. Demonstrou frieza durante o depoimento.
De acordo com informações da Polícia, Rosineide, principal suspeita da morte da mãe e que estava em Mossoró com os filhos, por medida de segurança, teria retornado a casa da genitora, na tarde de hoje (28) e promovido um quebra quebra dentro da residência.

Um irmão dela teria chegado do trabalho e passou a espanca-la, provocando cortes profundos na cabeça e em várias outras partes do corpo. Ela foi socorrida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. O estado de saúde dela é considerado bastante grave. Ainda de acordo com informações ela teria sido agredida com socos, chutes e pauladas.

O agressor supostamente seu irmão fugiu após o espancamento e não foi localizado pela polícia militar, que realizou diligências no sentido de prendê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mototaxista Gerson Kennedy, de 23 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (12), após sair de Santo Antônio do Salto da ...