terça-feira, 26 de junho de 2018

POLICIA MILITAR do 10ºBPM através da Rádio Patrulha prende hoje(26) “Marcos de Naiza” em Itajá com simulacro e uma moto roubada na cidade de Angicos no ano de 2017



Na manhã de hoje, 26 de junho, a polícia militar foi acionada com a informação de que uma pessoa conhecida por “Marcos de Naiza” estaria com uma moto roubada na cidade de Itajá.

Diante das informações os policiais militares da RP, do 10º BPM, caíram em campo e após uma perseguição, conseguiram prender um elemento, identificado por Antonio Marcos Ferreira de Castro, 35 anos, natural de Ipanguaçu, o mesmo estava de posse de um simulacro e uma moto roubada na cidade de Angicos, em outubro de 2017.

Logo após a ação bem sucedida, os PMs conduziram o suspeito juntamente com a moto, o simulacro e outros produtos para delegacia de polícia civil de Assu, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado Dr. Gidorgeton Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Assú recupera celular, relógio, moto e prende mulher suspeita de assalto em Pataxó

Uma mulher foi presa após ser apontada como suspeita de ter realizado um assalto na comunidade de Pataxó, zona rural de Ipanguaçu, na comp...