sexta-feira, 22 de junho de 2018

Léo Santana realiza sonho com show inédito no São João de Campina Grande


Antes de subir ao palco principal do Parque do Povo, onde acontece o Maior São João do Mundo, o cantor Léo Santana, conhecido como “gigante”, lembrou que sempre repetiu em suas apresentações na Paraíba que “precisava realizar o sonho de cantar no São João de Campina Grande”. O desejo do artista foi alcançado e o suingue baiano invadiu e contagiou o Quartel General do Forró na noite desta quinta-feira (21).

O repertório que Léo escolheu para o show foi eclético. Ele cantou músicas sertanejas como “Propaganda” de Jorge e Mateus e de funk como “Vrau”, paródia de uma canção italiana. O ritmo e o som da Bahia não ficaram de fora da apresentação. O cantor interpretou composições que são sucessos nas vozes dele e de parceiros como “Ela Encaixa”, gravada com MC Kevinho e “Psiquiatra do Bumbum”, em parceria com Wesley Safadão. Ele também dançou ao som de música eletrônica. Cada passo executado pelo gigante levou as fãs ao delírio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Assú recupera celular, relógio, moto e prende mulher suspeita de assalto em Pataxó

Uma mulher foi presa após ser apontada como suspeita de ter realizado um assalto na comunidade de Pataxó, zona rural de Ipanguaçu, na comp...