sexta-feira, 22 de junho de 2018

Léo Santana realiza sonho com show inédito no São João de Campina Grande


Antes de subir ao palco principal do Parque do Povo, onde acontece o Maior São João do Mundo, o cantor Léo Santana, conhecido como “gigante”, lembrou que sempre repetiu em suas apresentações na Paraíba que “precisava realizar o sonho de cantar no São João de Campina Grande”. O desejo do artista foi alcançado e o suingue baiano invadiu e contagiou o Quartel General do Forró na noite desta quinta-feira (21).

O repertório que Léo escolheu para o show foi eclético. Ele cantou músicas sertanejas como “Propaganda” de Jorge e Mateus e de funk como “Vrau”, paródia de uma canção italiana. O ritmo e o som da Bahia não ficaram de fora da apresentação. O cantor interpretou composições que são sucessos nas vozes dele e de parceiros como “Ela Encaixa”, gravada com MC Kevinho e “Psiquiatra do Bumbum”, em parceria com Wesley Safadão. Ele também dançou ao som de música eletrônica. Cada passo executado pelo gigante levou as fãs ao delírio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher vai a juri popular nesta terça feira, por tentativa de homicídio em 2014 em Mossoró

O Tribunal do Juri Popular de Mossoró, julga nesta terça feira 19 de fevereiro de 2019, uma mulher, por tentativa de homicídio em Mossoró, ...