sexta-feira, 22 de junho de 2018

Homem tenta matar a mulher a facadas, fere o filho e depois trenta se ma...


De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na manhã de hoje, sexta feira 22 de junho de 2018, na região das Malvinas, no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, no Oesate Potiguar.

Segundo o Cb-PM Dantas que atendeu a ocorrência, José Manoel de Oliveira, 52 anos de idade, tentou contra a vida de sua esposa, a dona de casa, Elda Madalena Nogueira 46, desferindo-lhe golpes de faca peixeria e ainda feriu seu filho, Pablo Fernando Oliveira que foi atingido com um golpe na coxa.

Ainda de acordo com a PM, após tentar matar a mulher e ferir o filho, José Manoel, tentou se matar desferindo um golpe de faca em seu próprio pescoço. A dona de casa e o marido foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, onde receberam os primeirosa atendimentos. O filho sofreu um ferimento leva e permaneceu em casa. 

Elda Madalena, precisou ser transferida pelo Samu, para o Hospital Tarcísio Maia. Já o marido dele, não apresentava gravidade no estado clínico e depois de ser medicado na UPA, foi liberado e conduzido pela Polícia Militar, para a Delegacia de Plantão e apresentado ao Delegado Evandro dos Santos, que adotará as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito conduzindo moto roubada se envolve em acidente de trânsito no Bairro Bom Jardim

Um elemento conduzindo uma moto roubada, se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã desta sexta feira 24 de maio na Avenida Alberto ...