sábado, 30 de junho de 2018

Ataque a tiros deixa uma pessoa morta e duas feridas.



Por volta das 20:00hs desta Sexta feira dia 29/06, um ataque a tiros deixou uma mulher morta e dois homens baleados, o crime aconteceu no distrito de Soledade, na região da chapada do Apodi.

Segundo informações repassadas a policia, dois elementos numa motocicleta de cor vermelha, teria se aproximado do bar que fica localizado no centro de Soledade e efetuado vários disparos de arma de fogo em direção a pessoa identificada como Manoel Carvalho, mais conhecido por "Manoel Coringa", o qual foi atingido por dois tiros. Outros tiros também atingiram um jovem identificado como Elvinho e Lidiane.

Lidiane, que era a proprietária do bar onde aconteceu o atentado, foi atingida nas costas, socorrida ao hospital de Apodi, mas infelizmente morreu após dá entrada na unidade de saúde. Já Manoel Coringa e Elvinho, foram socorridos e transferidos para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
A policia acredita que o alvo do ataque seria Manoel Coringa, por envolvimento com o mundo do crime, o mesmo já cumpriu pena no CDP de Apodi. O caso será investigado pela delegacia de policia civil de Apodi que tem a frente o delegado Rafael Câmara.

A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na elucidação desse crime, denuncie ligando para os telefones, 190 - 8499677-6004 - 3333-2737. Não precisa se identificar.(SentinelasdoApodi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio patrulha captura foragido da justiça em Assú após vias de fato

Após um chamado através do 190, informando de uma briga entre vizinhos na comunidade rural de Mutamba da Caeira, na tarde de sexta-feira, ...