segunda-feira, 25 de junho de 2018

Agripino diz que está em cogitação apoio de novos partidos a Carlos Eduardo: “Isso abre possibilidades em torno da chapa”


Desde o último fim de semana, se especula na política potiguar a possibilidade do senador José Agripino (DEM) não disputar a reeleição, ir disputar uma vaga na Câmara dos Deputados e o filho, atual deputado federal Felipe Maia (DEM), passar a se dedicar a iniciativa privada, não sendo candidato em 2018.

Para o lugar de Agripino na chapa do pré-candidato ao Governo, Carlos Eduardo (PDT), segundo as especulações, o nome apontado é do deputado federal Antônio Jácome (Podemos), que já foi deputado estadual, vice-governador e tem o filho Jacó atualmente deputado estadual pelo PSD. Representam a classe evangélica da política potiguar, ao lado do deputado estadual Albert Dickson e da esposa-vereadora Carla Dickson, ambos do PROS.

O senador José Agripino (DEM) se pronunciou ao blog sobre o assunto: “O que está em cogitação são apoios de novos partidos à pré-candidatura de Carlos Eduardo. Isso abre possibilidades em torno da chapa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia recupera moto shineray Jet 50cc e prende autor do furto no centro de Assu

Na noite desta segunda feira, 10 de dezembro, por volta das 18;hs policiais da Força Tática do 10º BPM, conseguiram recuperar a moto sh...