segunda-feira, 25 de junho de 2018

Agripino diz que está em cogitação apoio de novos partidos a Carlos Eduardo: “Isso abre possibilidades em torno da chapa”


Desde o último fim de semana, se especula na política potiguar a possibilidade do senador José Agripino (DEM) não disputar a reeleição, ir disputar uma vaga na Câmara dos Deputados e o filho, atual deputado federal Felipe Maia (DEM), passar a se dedicar a iniciativa privada, não sendo candidato em 2018.

Para o lugar de Agripino na chapa do pré-candidato ao Governo, Carlos Eduardo (PDT), segundo as especulações, o nome apontado é do deputado federal Antônio Jácome (Podemos), que já foi deputado estadual, vice-governador e tem o filho Jacó atualmente deputado estadual pelo PSD. Representam a classe evangélica da política potiguar, ao lado do deputado estadual Albert Dickson e da esposa-vereadora Carla Dickson, ambos do PROS.

O senador José Agripino (DEM) se pronunciou ao blog sobre o assunto: “O que está em cogitação são apoios de novos partidos à pré-candidatura de Carlos Eduardo. Isso abre possibilidades em torno da chapa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Assú recupera celular, relógio, moto e prende mulher suspeita de assalto em Pataxó

Uma mulher foi presa após ser apontada como suspeita de ter realizado um assalto na comunidade de Pataxó, zona rural de Ipanguaçu, na comp...