quinta-feira, 24 de maio de 2018

VTR/BH recupera carro roubado durante arrastão em residência no Monte Olímpo em Mossoró


Imagem

A VTR/BH do 2º BPM, composta pelo Cb Robson e o Sd Ailton Reis com apoio do Fiscal de Operações, Sgt Alberto, recuperou na manhã desta quinta feira 24 de maio, um veículo Fiat Uno, roubado durante um arrastão em uma residência no início da manhã no Conjunto Monte Olimpo, região do Sumaré em Mossoró.

Depois de uma denúncia a equipe da PM foi até uma região de mata no Bairro belo Horizonte, onde encontrou além do Fiat Uno, duas motos, roubadas qu estavam escondidos no local.

Os veículos foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos, para os procedimentos cabíveis. No local onde os veículos foram encontrados não havia ninguém por perto. Os policiais acreditam que os criminosos esconderam as matos e o carro, para pegá-los durante a noite e praticdar ações criminosas pela cidade.

A Vítima do arrastão esteve na DEFUR para receber seu carro de volta. Ele conversou com a reportagem do Blog Fim da Linha e disse que por volta das 06h00min foi abordada, quando chegava em casa, por dois homens, que chegaram em duas motos, armados e encapuzados.

Os criminosos mandaram que ela entrasse na casa, onde promoveram o arrastão. Levaram Televisores, jóias e outros objetos e na Fuga levaram o carro dela.

Os policiais conseguiram recuperar apenas o veículo, duas motos roubadas e usadas no arrastão e vários documentos de vítimas de assaltos. Os documentos estão na Delegacia de Furtos e Roubos

Imagem

ImagemDocuementos de vítimas de arrastões foram encontrados dentro do carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Armas apreendidas e homens presos em ação policial no Seridó do RN

Uma tentativa de homicídio em Carnaúba dos Dantas no Seridó do RN resulta em prisões e homens presos segundo as informações chegadas é q...