quinta-feira, 24 de maio de 2018

Secretaria de Esporte acompanha serviços de revitalização na quadra esportiva do Luzeiro



O Prefeito Valderedo, acompanhado do Secretário de Esportes, Jaíres Azevedo e representantes do Legislativo municipal, realizaram na tarde deste sábado, 19, uma vistoria na quadra esportiva da comunidade do Luzeiro. Durante a visita, o gestor e os demais presentes monitoraram os serviços de revitalização que o espaço vem recebendo e discutiu com a equipe o plano de ações para a recuperação de outros locais esportivos do município.
Com a quadra renovada e reestruturada, a gestão municipal permite que crianças, adolescentes e adultos do distrito possam usufruir de uma área de lazer em boa estrutura, praticando diversas atividades físicas e unindo a comunidade nos momentos de entretenimento. A manutenção de quadras e a criação de projetos esportivos é fruto de um planejamento montado entre o poder executivo e a secretaria responsável, para garantir que o esporte na cidade tenha visibilidade, gere oportunidades e afaste a juventude do cenário das drogas e dos atos de vandalismo e depredação do patrimônio público.



Um levantamento foi realizado para conhecer as condições físicas de todos os locais esportivos de cada comunidade e dar prioridade para os ambientes que situam em um estado mais desestruturado. A partir das informações obtidas, a Secretaria de Esportes seguirá um cronograma projetando datas e buscando responder todas as demandas em um espaço de médio prazo.

Na visão do chefe do executivo, realizar investimentos no esporte transforma vidas, incentiva os atletas na prática esportiva e gera inclusão social. “Acompanhar, reformar e revitalizar as quadras de esportes da cidade é meu dever, estarei sempre disponível para trabalhar em favor dos ipanguaçuenses, escutar os seus anseios e até contribuir para revelar jovens talentos que acreditam no futebol amador”, explicou Valderedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre vítima de acidente de trânsito em Alexandria no Oeste Potiguar

Um acidente de trânsito ocorrido na noite de sexta feira 19 de julho de 2019,no município de Alexandria, na região Oeste do Rio Grande do ...