terça-feira, 8 de maio de 2018

O Outro Lado do Paraíso: Gael tem embate com Renato, leva tiro e vê a morte

 
Gael (Sergio Guizé) em cenas de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)Gael (Sergio Guizé) em cenas de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)
Gael (Sergio Guizé) vai bancar o herói e terá embate com Renato (Rafael Cardoso) para salvar a vida de Tomaz (Vitor Figueiredo) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo. Ele, no entanto, levará um tiro do vilão e ficará à beira da morte.


A sequência terá início quando o filho de Sophia (Marieta Severo) planejar seguir Renato no momento em que entregar o valor do resgate. “Tá na hora. Eu vou levar a cópia da chave do carro. Óbvio que ele vai pedir a chave do meu carro. Eu entrego. Mas depois vou atrás. Se eu tiver de farol aceso ele me vê. Mesmo assim, tenho que seguir de longe. Fica tranquila, Clara [Bianca Bin]. Eu vou trazer nosso filho de volta”, prometerá Gael.

Ele irá ao encontro de Renato e será seguido de longe por Clara, Patrick (Thiago Fragoso), Bruno (Caio Paduan) e os policiais. “O Patrick contou muito bem. Não ia brincar com você nessa situação. Quero saber como vou pegar meu filho de volta”, falará Gael ao entregar o ouro. “Assim que partir, ligo dando as instruções”, mentirá o vilão, que tem outro plano em mente.

+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei

Renato então pede a chave do carro para não ser seguido. “A chave do carro não. Não tenho como sair daqui”, despista o irmão de Lívia (Grazi Massafera), que tem a reserva em mãos. “Dá de uma vez. Vai a pé”, dirá o médico, sem saber que do plano B do rival.

“Gael espera. O carro de Renato se afasta. Gael apaga os faróis do próprio carro e começa a seguir Renato. Gael chega com os faróis apagados. Estaciona. Sai de revólver empunhado. Vai até a porta da casa de Juvenal [Anderson Di Rizzi], dá um chute com toda força. A porta se abre”, indica o roteiro do autor Walcyr Carrasco.

“Resolveu bancar o valente, Gael?”, dirá Renato ao ficar cara a cara com o rival no cativeiro. “Eu quero meu filho de volta”, falará Gael. “Tenta pegar”, rebaterá o vilão.

Os dois apontarão o revólver um para o outro. Neste momento, a câmera se afastará, mostrando a casa ainda semi-escura, até que se ouvirá um tiro vindo de dentro. A cena encerrará o capítulo de O Outro Lado do Paraíso desta terça-feira (08).

GAEL LEVA TIRO
No capítulo seguinte, Gael aparecerá no chão, com um atingido na barriga e ensanguentado. “Perdeu, Gael. Perdeu”, dirá Renato.

Neste momento, Clara, Patrick e a polícia chegarão ao local do cativeiro em Pedra Santa. “Um tiro. Depressa, Bruno. Depressa!”, falará a mocinha, desesperada com a situação.

Todos entrarão na casa e enfrentarão Renato. “Ponha a arma no chão, Renato. Tá preso”, ordenará Bruno. O médico se renderá, mas aproveitará o momento de distração em que Clara e o ex, ferido, fazem juras de amor, para pegar a arma de Gael e render a mocinha.

A sequência terminará com Renato morto e Patrick levando um tiro e indo parar nos hospital. As cenas vão ao ar em O Outro Lado do Paraíso nesta quarta-feira (09).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio patrulha captura foragido da justiça em Assú após vias de fato

Após um chamado através do 190, informando de uma briga entre vizinhos na comunidade rural de Mutamba da Caeira, na tarde de sexta-feira, ...