terça-feira, 8 de maio de 2018

O Outro Lado do Paraíso: Gael tem embate com Renato, leva tiro e vê a morte

 
Gael (Sergio Guizé) em cenas de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)Gael (Sergio Guizé) em cenas de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)
Gael (Sergio Guizé) vai bancar o herói e terá embate com Renato (Rafael Cardoso) para salvar a vida de Tomaz (Vitor Figueiredo) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo. Ele, no entanto, levará um tiro do vilão e ficará à beira da morte.


A sequência terá início quando o filho de Sophia (Marieta Severo) planejar seguir Renato no momento em que entregar o valor do resgate. “Tá na hora. Eu vou levar a cópia da chave do carro. Óbvio que ele vai pedir a chave do meu carro. Eu entrego. Mas depois vou atrás. Se eu tiver de farol aceso ele me vê. Mesmo assim, tenho que seguir de longe. Fica tranquila, Clara [Bianca Bin]. Eu vou trazer nosso filho de volta”, prometerá Gael.

Ele irá ao encontro de Renato e será seguido de longe por Clara, Patrick (Thiago Fragoso), Bruno (Caio Paduan) e os policiais. “O Patrick contou muito bem. Não ia brincar com você nessa situação. Quero saber como vou pegar meu filho de volta”, falará Gael ao entregar o ouro. “Assim que partir, ligo dando as instruções”, mentirá o vilão, que tem outro plano em mente.

+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei

Renato então pede a chave do carro para não ser seguido. “A chave do carro não. Não tenho como sair daqui”, despista o irmão de Lívia (Grazi Massafera), que tem a reserva em mãos. “Dá de uma vez. Vai a pé”, dirá o médico, sem saber que do plano B do rival.

“Gael espera. O carro de Renato se afasta. Gael apaga os faróis do próprio carro e começa a seguir Renato. Gael chega com os faróis apagados. Estaciona. Sai de revólver empunhado. Vai até a porta da casa de Juvenal [Anderson Di Rizzi], dá um chute com toda força. A porta se abre”, indica o roteiro do autor Walcyr Carrasco.

“Resolveu bancar o valente, Gael?”, dirá Renato ao ficar cara a cara com o rival no cativeiro. “Eu quero meu filho de volta”, falará Gael. “Tenta pegar”, rebaterá o vilão.

Os dois apontarão o revólver um para o outro. Neste momento, a câmera se afastará, mostrando a casa ainda semi-escura, até que se ouvirá um tiro vindo de dentro. A cena encerrará o capítulo de O Outro Lado do Paraíso desta terça-feira (08).

GAEL LEVA TIRO
No capítulo seguinte, Gael aparecerá no chão, com um atingido na barriga e ensanguentado. “Perdeu, Gael. Perdeu”, dirá Renato.

Neste momento, Clara, Patrick e a polícia chegarão ao local do cativeiro em Pedra Santa. “Um tiro. Depressa, Bruno. Depressa!”, falará a mocinha, desesperada com a situação.

Todos entrarão na casa e enfrentarão Renato. “Ponha a arma no chão, Renato. Tá preso”, ordenará Bruno. O médico se renderá, mas aproveitará o momento de distração em que Clara e o ex, ferido, fazem juras de amor, para pegar a arma de Gael e render a mocinha.

A sequência terminará com Renato morto e Patrick levando um tiro e indo parar nos hospital. As cenas vão ao ar em O Outro Lado do Paraíso nesta quarta-feira (09).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mistério segue e jovem continua desaparecido em Alto do Rodrigues

Um grande mistério segue tomando conta do município de Alto do Rodrigues. O jovem David Marques, 21 anos continua desaparecido desde o últi...