quinta-feira, 24 de maio de 2018

Lesionado, Douglas Costa deve se recuperar para Copa, diz médico da Seleção Brasileira


O atacante Douglas Costa está lesionado e poderá não jogar o primeiro amistoso do Brasil contra a Croácia, no dia 3 de junho, na Inglaterra. A notícia foi divulgada pelo médico da Seleção Brasileira de Futebol, Rodrigo Lasmar. Ele participou de coletiva na Granja Comary, na tarde desta quarta-feira (23), ao lado do fisiologista Luiz Crescente e do preparador físico Fábio Mahseredjian.

“Não esperem ter o Douglas Costa nos próximos dias, nessa sequência de trabalho. Sua participação no primeiro amistoso ainda é uma situação a ser avaliada. Mas temos tempo para a recuperação do atleta antes do início da competição”, garantiu o médico.

A informação surpreendeu, pois até o momento apenas Neymar e Fagner preocupavam a comissão técnica. Lasmar, porém, garantiu que o jogador terá condições de jogar no início da participação do Brasil na Copa da Rússia, dia 17 de junho, contra a Suíça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Assú recupera celular, relógio, moto e prende mulher suspeita de assalto em Pataxó

Uma mulher foi presa após ser apontada como suspeita de ter realizado um assalto na comunidade de Pataxó, zona rural de Ipanguaçu, na comp...