quinta-feira, 24 de maio de 2018

Foragida conhecida por “Franjinha” é presa em Natal


Policiais Militares da Rádio Patrulha (1° BPM) receberam informações via Copom por volta das 18:30hs dessa quarta-feira (23) que duas mulheres estavam tentando praticar furto em uma parada de ônibus na Av. Bernardo Vieira ao lado do Midwall Mall.

Logo ao receberem a informação, os policiais militares saíram em diligência e chegando ao local as mesmas tinham se evadido, os bravos policiais realizaram patrulhamento nas proximidades e as localizaram, ao abordá-la os policiais não encontraram nada, porém uma delas tinham informação ter mandado de prisão.

A mesma foi levada a Central de Flagrantes e lá ela deu o nome errado, mas os policiais descobriram o nome verdadeiro sendo LUMARA LUCENA DANTAS, vulgo "franjinha" de 22 anos, tendo contra ela um mandado de prisão em aberto por furto. A foragida é acusada de vários furtos em comércios e populares em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Armas apreendidas e homens presos em ação policial no Seridó do RN

Uma tentativa de homicídio em Carnaúba dos Dantas no Seridó do RN resulta em prisões e homens presos segundo as informações chegadas é q...