quinta-feira, 31 de maio de 2018

Explosão: Agência bancária fica na divisa da PB com o RN



Uma agência bancária foi explodida durante a madrugada desta quinta-feira (31) na cidade de Cuité, na divisa com o estado do Rio Grande do Norte. Cerca de dez homens fortemente armados chegaram ao local por volta das 2h50.

O bando de criminosos chegou ao banco Bradesco em um veículo já efetuando vários disparos. Eles teriam se espalhado pela cidade para facilitar a vigilância da ação criminosa.

Pelo menos duas explosões teriam sido registradas. Várias residências vizinhas à agência teriam sofrido também com a explosão e tiveram suas paredes e tetos danificados.

Na fuga, os assaltantes ainda espalharam diversos grampos pela estrada para dificultar a perseguição. Ainda não é possível saber se a quadrilha conseguiu levar dinheiro da agência bancária.

A assessoria da Polícia Militar informou que um dos suspeitos do assalto foi encontrado morto dentro de um veículo nas proximidades de Barra de Santa Rosa. A polícia continua as buscas na região com apoio do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) e do helicóptero Acauã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senado aprova proposta que suspende decreto das armas

Apesar da pressão do presidente Jair Bolsonaro, o Senado derrubou por 47 votos a 28 o decreto que flexibiliza as regras para o porte de arm...