quinta-feira, 24 de maio de 2018

Dois dos oito acusados do assassinato da comerciante Lôba da Cobal vão a juri popular nesta quinta feira em Mossoró




O Tribunal do Juri Popular de Mossoró, julga nesta quinta feira 24 de maio, dois dos oito acusados do assassinato da comerciante Claudete Benício de Souza, a "Loba da Cobal", morta a tiros, quando chegava para trabalhar, no dia 03 de dezembro de 2016, por volta das 05h10min, na Rua das Carnaúbas, em frente ao Colégio Pequeno Príncipe no Bairro Paredões em Mossoró-RN.

Na sessão de hoje, serão julgados os réus, Johnatan Maxwell de Souza e Thayron de Morais Silva. Eles foram denunciados pelo Ministério Público, pelo assassinato da Lôba da Cobal e também por tentar matar o sobrinho dela, o jovem Ilmar Benício do Carmo, o "Pelsinho".

Dois advogados atuarão na defesa dos réus, são eles: Dr. Izaías Garcia de Oliveira na defesa de Johnatan Maxwell e Dr. Ricardo Luís da Costa vai trabalhar para absolver Thayron de Morais.

O Ministério Público será representado pelo Promotor de Justiça Dr. Armando Lúcio Ribeiro e na presidência do Tribunal de Juri Popular o Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo.

 Os outros denunciados pela morte da comerciante, Moisés Morais de Góis, Oscar Martins de Aquino Júnior, Maycon Douglas Lima Silva, Lutcemberg Fauto Silva, Bruno Silva, o "Boneca" e Rodrigo Silva, serão julgados em outra ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito conduzindo moto roubada se envolve em acidente de trânsito no Bairro Bom Jardim

Um elemento conduzindo uma moto roubada, se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã desta sexta feira 24 de maio na Avenida Alberto ...