segunda-feira, 30 de abril de 2018

DIVIPOE apreende munições de calibre restrito, detonadores de explosivos e carro roubado no Aeroporto II em Mossoró



ImagemAgentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) sob o comando do Dr. Renato Oliveira, montaram uma operação na tarde desta segunda feira 30 de abril, com objetivo de capturar um foragido do presídio de Caicó, identificado como Alcivan Alves da Rocha Júnior.

De acordo com o Dr. Renato Oliveira, uma denuncia anônima dava conta de que o foragido estaria homiziado em uma residência, localizada na Rua Professora Rosa Rodrigues Freire, no Bairro Aeroporto II (Macarrão) em Mossoró RN.

A equipe após receber a denuncia pelo Disk-denúncia da Divipoe, foi até o local e no momento da abordagem o foragido não se encontrava na casa, apenas a esposa dele.

Dentro do imóvel os policiais encontraram uma grande quantidade de munições calibre ponto 40, de uso restrito, vários equipamentos que segundo o delegado são usados como detonadores de explosivos, bala-clava roupa camuflada e um veículo Fiat Toro, roubado no estado da Paraíba e que estava com placas clonadas QGW-2103 Natal RN.

A dona da casa, Maria Cristiane de Lima, 36 anos, esposa do foragido, foi conduzida à sede da Divipoe e apresentada ao delegado Renato Oliveira, que autuou a mesma por posse ilegado de munições de calibre restrito e receptação pelo carro roubado.

Ela não terá direito a pagamento de fiança por causa das munições de calibre restrito e será encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio, onde ficará a disposição da Justiça.

ImagemImagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senado aprova proposta que suspende decreto das armas

Apesar da pressão do presidente Jair Bolsonaro, o Senado derrubou por 47 votos a 28 o decreto que flexibiliza as regras para o porte de arm...