segunda-feira, 30 de abril de 2018

Acidente provocado por buracos e animais na RN-233 próximo a fazenda Fernando Soares na estrada de Paraú


Na noite deste domingo, a polícia miliar foi acionada a RN-233, na estrada de Parau, mais precisamente em frente a Fazenda Fernando Soares, onde três pessoas estariam caídas. As informações seria de que, o trio sendo dois homens e uma mulher, seguiam na RN quando caíram da motocicleta devido aos buracos existentes na rodovia, como também um animal teria ocasionado o acidente.

O condutor da moto pop foi identificado por, Antônio Lindonjhonso da Silva, 20 anos, conhecido por “Baba do Riacho”,, natural de Campo Grande e residente no sitio Riacho, na zona rural de Assu.
Na garupa estava, o casal de namorados, Ana Kelly, 20 anos de idade e Matheus Vieira Santiago, 18 anos, ambos residentes no sitio Riacho.

Os vitimados provavelmente com sintomas de embriagues, seguiam em uma moto Honda Pop de cor amarela, ambos foram socorridos para o hospital com alguns ferimentos e passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOMEM QUE ERA CARREGADOR E DESCARREGADOR DE CAMINHÕES FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU.gpa

Um homem foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (19), num matagal, no Sítio Campos, as margens da BR-232, na zona rural de Carua...